IFPI promove Processo Seletivo no Campus de Uruçuí

Os candidatos serão avaliados em duas etapas.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 11h50
IFPI promove Processo Seletivo no Campus de Uruçuí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI divulga Processo Seletivo destinado a contratar um Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Campus de Uruçuí.

Destinado a atuar na área de Produção Alimentícia, o Docente deve ministrar aulas na disciplina de Agroindústria, em regime de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas na recepção da sala da Diretoria Geral do IFPI, que fica localizado na Rodovia PI 247, km 07, Portal dos Cerrados s/nº, a partir de hoje, 22, até o dia 27 de setembro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo elas, prova de títulos e avaliação de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa está prevista para ocorrer no dia 11 de outubro de 2017.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: