IFPI divulga novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto no Campus Teresina Central

Os docentes farão cooperação técnica no Campus Dirceu Arcoverde no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 12h01
IFPI divulga novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto no Campus Teresina Central

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI, Campus Teresina Central, informa que se encontram abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior que objetiva a contratação por tempo determinado de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Há duas vagas na área de Administração/Gestão e Negócios, onde o servidor irá atuar com a jornada de trabalho de 40h semanais, no curso/disciplina nos níveis Técnicos e de Graduação.

As inscrições podem ser realizadas do dia 10 de dezembro de 2018 até o dia 14 de dezembro de 2018, através do site www.ifpi.edu.br, mediante o preenchimento do formulário, gerando boleto e efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

O teste será composto de Prova Didática e Prova de Títulos, devendo o candidato comparecer ao Campus após inscrição no site para realizar entrega dos Títulos no período de 18 a 20 de dezembro de 2018.

A data e local da aplicação da prova, serão publicados provavelmente no dia 9 de janeiro de 2019, e afixado na portaria do campus, bem como no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: