IFPI divulga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 17h26
IFPI divulga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) recebe a partir de hoje (11) as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto que deverá atuar no Campus Avançado de Pio IX. Também acontecerá formação de cadastro reserva.

Há somente uma vaga, e o docente admitido será responsável por lecionar a disciplina de Agropecuária. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação do profissional.

Duas etapas serão responsáveis por classificar os candidatos, sendo elas avaliação de títulos e prova de desempenho didático, a qual está prevista para ocorrer no dia 7 de novembro de 2017 conforme especificado no edital que pode ser consultado em nossa página.

As inscrições acontecem até o dia 20 de outubro de 2017, e as mesmas devem ser efetuadas no Campus em da IFPI ao qual está destinada essa oportunidade, e que se localiza na Rodovia PI 142. km 02, Zona Rural, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h, no horário local. Os interessados também podem se candidatar via postal ou por procuração.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: