IFPI disponibiliza novo Processo Seletivo para o campus Floriano

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 09h16
IFPI disponibiliza novo Processo Seletivo para o campus Floriano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a realização do novo Processo Seletivo à admissão de professor substituto, a fim de atuar no Campus Floriano.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de linguagem e suas tecnologias. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam licenciatura em música ou em educação artística com habilitação em musica, com pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado).

Logo, o regime de trabalho será de 40 horas semanais, de acordo com os horários das aulas a serem ministradas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 19 de outubro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da IFPI, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que possuir idade superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do idoso).

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: