IFPI anuncia abertura de Processo Seletivo para Substituto

Profissional atuará na área/eixo de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 15h08
IFPI anuncia abertura de Processo Seletivo para Substituto

A edição desta quinta-feira, 25 de maio de 2017, do Diário Oficial da União, informa que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abrirá inscrições para um novo Processo Seletivo Simplificado.

O objetivo da seleção é contratar um Professor Substituto, que terá jornada de trabalho de 40 horas semanais, atuará na área/eixo de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, ministrando a disciplina de Matemática.

Poderão concorrer profissionais com Graduação em Matemática (Licenciatura ou suas Tecnologias Bacharelado com complementação pedagógica), devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e com no mínimo, Pós-graduação Lato Sensu (Especialização).

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de maio a 5 de junho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www2.ifpi.edu.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 50,00, podendo ser paga até o dia 6 de junho de 2017.

A seleção dos profissionais será realizada em suas etapas distintas, sendo elas: Prova de Títulos, de caráter eliminatório; e Prova de Desempenho Didática, de caráter eliminatório e classificatório. Estas serão realizadas nas cidade Angical do Piauí.

A Prova de Desempenho Didática será realizada, no Instituto Federal do Piauí, no Campus Angical do Piauí, a partir das 08h30, no dia 13 de junho de 2017. A entrega dos títulos deverá ser feita no dia e horário do sorteio da Prova de Desempenho Didático.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), sendo permitida a prorrogação por igual período, desde que não se exceda o prazo total de dois anos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: