IFPI abre vaga para Professor no campus de Floriano

Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 08h19
IFPI abre vaga para Professor no campus de Floriano

EDITAL Nº 8, DE 28 DE JUNHO DE 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) informou que desde a última segunda-feira, 1º, está com inscrições abertas para a seleção 008/2013, na qual dispõe de uma vaga para Professor Substituto ou Temporário no campus Floriano.

A oportunidade será para que o profissional trabalhe com a área de Infraestrutura em jornada de 40h semanais e tenha direito a remuneração de R$ 2.215,54.

Para fazer parte da disputa basta possuir graduação em Engenharia Civil e realizar inscrição até o próximo dia 5 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, na secretaria do campus (rua Francisco Urquiza Machado, nº. 462, Bairro Meladão - sala da Diretoria de Ensino). Deve-se, na ocasião, apresentar o original e cópia do RG, cópia da titulação, cópia e original do histórico escolar, Curriculum Vitae comprovado e atualizado, ficha preenchida (Anexo IV do edital) e cópia do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de títulos e de desempenho didático, sendo a primeira de caráter apenas classificatório e a última, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda avaliação será realizada em 12 de julho e o resultado final será divulgado no dia 13.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: