IFPI abre Processo Seletivo para atuação no Campus Valença do Piauí

Inscrições podem ser feitas através do site.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 09h41
IFPI abre Processo Seletivo para atuação no Campus Valença do Piauí

Estão abertas inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) que objetiva contratar um Professor Substituto para atender as necessidades do Campus Valença do Piauí.

Este novo Docente vai atuar na área de Ciências Humanas e Suas Tecnologias, especificamente na disciplina de Geografia, e para tanto é necessário apresentar Licenciatura na área com Pós-Graduação, e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais. O salário será de até R$ 5.697,61, variando de acordo com a titulação.

Os pedidos de participação são recebidos até 22 de agosto de 2017, por meio do site www.ifpi.edu.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Desempenho Didático e de Títulos. O sorteio do tema da Prova de Desempenho Didático e entrega dos títulos será realizado no dia 28 de agosto de 2017.

No dia 29 de agosto de 2017, está prevista a aplicação da Prova, no Campus Valença, situado na Avenida Joaquim Manoel, s/nº, Novo Horizonte.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: