IFPE realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir de hoje, 08.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 17h27
IFPE realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direito

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), realiza Processo Seletivo para estudantes de Direito, entre o 4º e o 8º semestres, para o provimento imediato de uma vaga e formação do Cadastro de Reserva.

Para participar é preciso ser estudante regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso ministrado por Instituições de Ensino conveniadas e não apresentar mais do que duas reprovações, seja por nota ou falta.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir de hoje, 08, a 16 de fevereiro de 2017, de segunda a sexta-feira, na Procuradoria Federal Especializada do IFPE, localizada na Avenida Professor Luiz Freire, 500, Curado, Recife - PE, Bloco A, Sala A-31, no horário das 9h às 16h.

Para desempenhar funções do estágio em jornada de 4 horas por dia, o estudante fará jus a bolsa auxílio de R$ 364,00, e auxílio-transporte de R$ 6,00, conforme estabelece o edital completo disponível em nosso site.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Histórico Escolar e Prova Escrita, cujo resultado tem validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: