IFPB seleciona Professores Bolsistas para o Pronatec

IFPB abre seleção para professores de Organizador de Eventos com salários de até R$ 50,00 por hora-aula. Corra e garanta sua vaga no Campus João Pessoa!
Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 13h51
IFPB seleciona Professores Bolsistas para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 239/2014 e destinado ao provimento de 10 vagas para Professores, junto ao Campus João Pessoa.

Os docentes selecionados irão atuar no curso de Organizador de Eventos, nas unidades remotas de Baía da Traição e Bayeux, em regime de 12h, 20h ou 40 horas semanais, com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 10 a 18 de junho de 2014, no Setor de Protocolo do campus detentor da vaga, situado na Avenida Primeiro de Maio, nº 720, Bairro Jaguaribe, em João Pessoa - PB. O horário de atendimento ocorre das 8h às 20h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos e à Prova Didática, cujo resultado final terá vigência correspondente às pactuações de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), programados para o ano de 2014.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: