IFPB retifica um dos Processos Seletivos para Tutores Presenciais e a Distância

Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 13h55
IFPB retifica um dos Processos Seletivos para Tutores Presenciais e a Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) retificou um dos Processos Seletivos realizados para contratar Tutores Presenciais (23) e Tutores a Distância (48), como consta nos editais 69/2015 e 70/2015, respectivamente.

Os detalhes das alterações promovidas na seleção 70 podem ser conferidos no documento disponível em nosso site. Em ocasião anterior, a seletiva 69 também passou por alterações.

As oportunidades para atuação no âmbito da Rede e-Tec Brasil estão distribuídas entre as disciplinas de Inglês e Espanhol, nos polos de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Reitoria e Sousa, e oferecem bolsa de R$ 765,00, pelo desempenho de 20 horas semanais.

O período de inscrição segue até 25 de junho de 2015, pelo site www.ifpb.edu.br. Nessa etapa é preciso que os participantes efetuem o pagamento da taxa de R$ 50,00, por boleto na rede bancária.

Para classificar os participantes serão realizadas Provas Escritas, elaboradas com base nos temas de Língua Portuguesa, Informática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa. A data prevista para aplicação do teste é 12 de julho de 2015.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: