IFPB retifica um dos Processos Seletivos de Docente

Inscrições são realizadas online.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 10h51
IFPB retifica um dos Processos Seletivos de Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB retifica um dos dois Processos Seletivos válidos por um ano, que objetivam a contratação de quatro Professores Substitutos que irão atuar nos Campi Cabedelo e Picuí.

Houve alteração dos requisitos da área de Fotografia, Teoria da Comunicação e da Informação, Áudio e Vídeo, Tecnologias da Imagem e outras do edital nº 114/2017. Mais informações estão no edital completo que está disponível em nosso site.

São oportunidades para ministrar as aulas de Planejamento Visual I, Planejamento Visual II, Planejamento Visual III, Tipografia, Análise Gráfica e outras (1); Fotografia, Teoria da Comunicação e da Informação, Áudio e Vídeo, Tecnologias da Imagem e outras (1); Sociologia e Metodologia de Pesquisa (1); e Química (1).

As inscrições devem ser realizadas via internet, no site www.ifpb.edu.br por meio do formulário eletrônico que estará disponível até o dia 26 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 100,00, conforme os editais de abertura nº 114 e 115/2017.

Os candidatos serão submetidos a prova de desempenho e avaliação de títulos, que estão previstas para serem realizadas entre os dias 06 a 14 de novembro de 2017 no campus detentor da vaga. Os contratados cumprirão jornada de 40h semanais e farão jus à remuneração de R$ 2.714,89.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: