IFPB retifica Processo Seletivo para Professores

Retificação corrige itens do cronograma.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 08h51
IFPB retifica Processo Seletivo para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a retificação do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de 10 Professores Substitutos.

Dentre as alterações estão os item referente a Prova de Desempenho e Cronograma. Para obter mais informações acesse os documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades para as áreas de Língua Inglesa (2), Planejamento e Orçamento de Obras; Instalações Hidrossanitárias; Concreto; Projeto de Estrutura; Estabilidade; Mecânica dos Solos e Outras (1), Mecânica dos Solos, Topografia, Materiais de Construção, Tecnologia das Construções, Planejamento e Orçamento de Obras, Projeto Estrutural, Desenho de Estruturas, Estabilidade e Outras (1), Algoritmos e Lógica de Programação, Programação Orientada a Objetos, Estruturas de Dados, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicações Web, Programação em Ambientes Distribuídos, Desenvolvimento de Aplicações Corporativas e Outras (1), Educação Física (1), Informática Básica, Montagem e Configuração de Microcomputadores, Instalação e Manutenção de Computadores, Manutenção de Periféricos, Manutenção de Microcomputadores, Manutenção de Notebooks e Outras (1), Instalações Elétricas em Baixa Tensão, Comandos Elétricos, Equipamentos Elétricos e Outras (1), História (1) e Biologia (1).

O salário é de R$ 2.714,89, considerando a jornada de 40 horas semanais e a formação de nível superior.

As inscrições para este Processo Seletivo foram recebidas até o dia 11 de novembro de 2015, pelo site www.ifpb.edu.br.

Para avaliar os participantes serão aplicadas provas de Desempenho e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: