IFPB retifica Processo Seletivo para Docente no Campus Pucuí

Alterações se referem a carga horária de algumas áreas.
Sexta-feira, 22 de abril de 2016 às 17h40
IFPB retifica Processo Seletivo para Docente no Campus Pucuí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) retifica o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Bolsista.

Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura disponível em nosso site.

No total são disponibilizadas 20 vagas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec no Campus Picuí e em suas Unidades Remotas de Ensino. A remuneração é de R$ 50,00 por hora-aula.

São contempladas as disciplinas/ unidades escolares a seguir discriminadas: Conversação em Língua Inglesa 1, Gramática e vocabulário da Língua Inglesa 1, Conversação em Língua Inglesa 2, Gramática e vocabulário da Língua Inglesa 1, Literatura e Escrita em Língua Inglesa, Editores de Texto, Inglês Aplicado (Instrumental), Língua Brasileira de Sinais 1, Língua Brasileira de Sinais 2, Fundamentos de Tradução Aplicados, Fundamentos sobre educação inclusiva e a de surdos, Empreendedorismo, Introdução a Informática, Editores de Texto, Inglês Aplicado (Instrumental), Informática Básica, Expressão Corporal, Empreendedorismo, Tecnologia da Informação e Comunicação, Inglês Básico.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de abril de 2016, no Setor de Protocolo do Campus Picuí, localizado no Acesso à Rodovia PB 151, s/nº. O atendimento acontece no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Todos os inscritos serão classificados mediante a realização de Provas de Títulos e de Desempenho Didático-Pedagógico, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: