IFPB retifica edital do Processo Seletivo

As oportunidades são para atuação nos Campus Cabedelo, Campina Grande, Monteiro e Picuí; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 10h07
IFPB retifica edital do Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) informa a todos que o edital do Processo Seletivo com cinco vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, destinado aos campi de Cabedelo, Campina Grande, Monteiro e Picuí foi retificado.

A modificação altera os requisitos exigidos para as áreas de Biologia, Metodologia da Pesquisa Científica e outras e Biologia I, Biologia II, Biologia III; Microbiologia; Educação Ambiental; Ecologia da Caatinga.

Em nosso site está disponível para consulta os editais completos com todas as informações.

O Processo Seletivo disponibiliza oportunidade para as Unidades Curriculares de: Planejamento Visual II; Metodologia de Projeto; Fundamentos e Análise da Linguagem Gráfica e outras (1); Planejamento Visual III; Design, Sociedade e Cultura; Estética; História de Design e outras (1); Didática, Sociologia da Educação, História da Educação, Direitos Humanos, Educação e Diversidades, Metodologia da Pesquisa Científica e outras (1); Biologia, Metodologia da Pesquisa Científica e outras (1); Biologia I, Biologia II, Biologia III; Microbiologia; Educação Ambiental; Ecologia da Caatinga (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$3.130,85, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de janeiro de 2023 até o dia 18 de janeiro do mesmo ano, no site do IFPB. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: prova de desempenho; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: