IFPB recebe inscrições do Processo Seletivo para Docente

O contratado deve atuar no Campus de Areias, em regime de 40h semanais.
Terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 11h49
IFPB recebe inscrições do Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB oferece novo Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto para o Campus de Areias.

Este Docente de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico deve atuar na Educação Básica, Superior, Profissional e Tecnológica e para Jovens e Adultos, ministrando aulas na área de Gastronomia, em regime de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.121,76.

Com taxa no valor de R$ 100,00, os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br, por meio do formulário que ficará disponível até o dia 28 de agosto de 2018.

Esta seleção é composta por duas etapas, constituídas de Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos, de natureza apenas classificatória. É provável que as fases ocorram entre os dias 10 e 14 de setembro de 2018.

O resultado deste Processo Seletivo é válido por doze meses, a contar da homologação do Resultado Final, previsto para ser divulgado no dia 10 de outubro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: