IFPB realiza seletiva com 60 vagas de nível Superior

IFPB abre inscrições para preencher 60 vagas de Tutor a Distância no Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 14h17
IFPB realiza seletiva com 60 vagas de nível Superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital nº 386/2014, que visa preencher 60 vagas.

As chances objetivam à seleção de profissionais na função de Tutor a Distância, para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 20 horas, para o recebimento de bolsa no valor de R$ 765,00. Poderão participar desta seletiva, os candidatos que apresentarem o nível de escolaridade exigido na vaga pretendida.

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 30 de outubro de 2014, por meio do site www.ifpb.edu.br, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50,00.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, que será realizada na data prevista de 14 de dezembro de 2014, em locais a serem divulgados posteriormente.

O processo seletivo será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais informações podem ser encontradas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: