IFPB faz retificação em edital de Processo Seletivo

Houve mudança no requisito do cargo existente.
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 12h49
IFPB faz retificação em edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) fez uma retificação no Processo Seletivo com oportunidades voltadas para Professor Substituto.

Houve alteração no requisito para o cargo, como mostra o documento disponibilizado em nosso site. A validade desse Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação.

Até o dia 5 de junho de 2018, as inscrições puderam ser feitas por meio do endereço eletrônico www.ifpb.edu.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Há uma vaga no Campus Santa Rita, em que o contratado vai exercer a função em jornada de 40 horas semanais com salário inicial de R$ 2.714,89.

As unidades curriculares são: Climatologia, Poluição e Preservação do Ar, Poluição e Preservação do Solo, Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Planejamento e Gestão Ambiental, Legislação Ambiental, Agroecologia, Educação Ambiental, Geoprocessamento Ambiental e outras.

Provavelmente entre os dias 12 a 15 de junho de 2015 os concorrentes serão submetidos a Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: