IFPB divulga três vagas para Professor Substituto em novo Processo Seletivo

As oportunidades são junto ao Campus Areia e Campina Grande; confira os detalhes
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 08h50
IFPB divulga três vagas para Professor Substituto em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com pós-graduação, nos Campus Areia e Campina Grande.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Gastronomia - Campus Areia (1); Informática - Campus Areia (1); e Língua Inglesa - Campus Campina Grande (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, que deve ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de fevereiro até às 23h59 do dia 1 de março de 2024, observado o horário local, no site da IFPB. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: