IFPB divulga retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Professor Substituto; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 12h17
IFPB divulga retificação de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) anunciou a retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I) houve a inclusão dos requisitos e da quantidade de vagas dispostos para a área de Moda e Vestuário. No Campus Pedras de Fogo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de:

  • Campus Guarabira - Informática (1)
  • Campus Pedras de Fogo - Moda e Vestuário (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua pós-graduação e/ou mestrado na área pleiteada. Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referentes à remuneração mensal inicial no valor de R$ 3.130,85, que será ajustada conforme a titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 23 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 28 de novembro do mesmo ano, observando o horário local, no site do IFPB. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho, prevista para acontecer entre os dias 19 a 23 de dezembro de 2022; e prova de títulos.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: