IFPB disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

Interessados devem se inscrever via internet no site da instituição.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 11h16
IFPB disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) torna público dois Processos Seletivos para contratação de três profissionais de nível Superior para atuarem na função de Professor Substituto de ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

No edital nº 133/2018 será preenchida uma vaga na área de Educação Física, com lotação no Campus Santa Luzia.

Já no edital nº 134/2018, as vagas ofertadas são para as áreas de Controle e Processos Industriais (1) e Língua Inglesa e Inglês Instrumental (1), ambas com atuação no Campus Itabaiana.

Quando contratados, os docentes receberão remuneração inicial de R$ 3.121,76, para cumprir carga horária de 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 12 de dezembro de 2018, via internet, no site da instituição www.ifpb.edu.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 100,00.

Compostas por duas etapas, as seleções constam de Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Conforme consta nos editais nº 133 e 134/2018 a validade das seleções é de um ano, contados da data de homologação do resultado final. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: