IFPB anuncia Processo Seletivo com quatro oportunidades

Candidatos inscritos passarão por Provas de Desempenho e de Títulos.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 10h40
IFPB anuncia Processo Seletivo com quatro oportunidades

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de quatro novos Professores Substitutos, por tempo determinado, que serão lotados nos Campi de João Pessoa e Catolé do Rocha.

Há oportunidades disponíveis nas áreas de Eventos (1), Matemática (1), Probabilidade e Estatística (1) e Língua Portuguesa (1). Para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração inicial será de R$ 2.714,89, devendo ainda ser ajustada conforme a titulação do candidato.

Mediante a taxa cobrada no valor único de R$ 100,00, os interessados poderão garantir participação até o dia 23 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.ifpb.edu.br, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrições disponível.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas de Desempenho e de Títulos, previstas para serem realizadas entre os dias 1º e 6 de março de 2018, em João Pessoa - PB, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: