IFPB anuncia novo Processo Seletivo para Docentes em vários Campi

Inscrições devem ser realizadas até 27 de junho de 2016.
Quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 13h16
IFPB anuncia novo Processo Seletivo para Docentes em vários Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB divulgou nesta quarta-feira, 8, um edital de Processo Seletivo que visa contratar 27 Professores Substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Há vagas para as áreas de Administração de Marketing (1), Administração de Sistemas de Informação (1), Administração Geral e Empreendedorismo (2), Controle e Processos Industriais (1), Design Gráfico (2), Didática - Pedagogia (1), Física (1), Geografia (2), História (1), Infraestrutura - Design e Construção Civil (2), Língua Inglesa (2), Língua Portuguesa (2), Matemática (3), Meio Ambiente (1), Programação (1), Química (1), Secretariado (1) e Sociologia e Metodologia da Pesquisa (2).

Estas oportunidades estão distribuídas entre os Campi de João Pessoa, Cabedelo, Monteiro, Itaporanga, Campina Grande, Picuí, Princesa Isabel, Guarabira e Catolé do Rocha.

Os Professores em todos os casos devem cumprir jornada de 40h semanais, e vão fazer jus à remuneração inicial de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato e/ou outras previsões legais.

Para participar é necessário realizar a inscrição no site do IFPB (www.ifpb.edu.br), entre os dias 08 a 27 de junho de 2016. E não se esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 60,00.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Desempenho e de Títulos, que estão previstas para serem aplicadas no período de 04 a 17 de julho de 2016, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: