IFPB anuncia novo Processo Seletivo de Docentes na unidade de João Pessoa

Candidatos inscritos devem ser classificados em duas etapas, compostas por Prova de Desempenho e Prova de Títulos.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 15h17
IFPB anuncia novo Processo Seletivo de Docentes na unidade de João Pessoa

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que tem como objetivo à admissão de Docentes, destinado ao Campus de João Pessoa.

Serão preenchidas duas vagas no cargo de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos, nas áreas de Língua Inglesa e Inglês Instrumental, e outras (1) e Língua Portuguesa e Literatura/ Leitura e Produção de Textos/ Redação Oficial, e outras (1).

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 7 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.ifpb.edu.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00, por meio de boleto bancário.

Os candidatos inscritos na seleção devem ser classificados em duas etapas, compostas por Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Confira estas e outras informações acessando o extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: