IFPB anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são voltadas para os Campus Mangabeira e Picuí.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 11h34
IFPB anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para os dois novos Processos Seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que visam à contratação de Professores Substitutos para os Campi Mangabeira e Picuí.

O Processo Seletivo nº 092/2017 visa à contratação de um Docente na área Cuidados de Idosos, que trabalhará com as Unidades Curriculares: Anatomia e Fisiologia Humana no Processo de Envelhecimento; Fundamentos de Gerontologia e Geriatria; Noções Básicas de Urgência e Emergência; Patologias Comuns à Pessoa Idosa; Higiene Pessoal e Cuidados com a Pele; Nutrição de Pessoa Idosa; Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.

Por sua vez, o edital nº 093/2017 busca um profissional para desenvolver Unidades Curriculares de: Geologia Geral; Mineralogia; Geologia Ambiental; Estratigrafia; Sistemas Deposicionais; Geologia Estrutural; Desenho Geológico; Petrografia; Geotecnia; Geofísica de Exploração; Pesquisa e Prospecção Mineral; Depósitos Minerais; Hidrogeologia; Geologia do Petróleo; Mapeamento Geológico; Rochas Ornamentais e Minerais Industriais, na área de Geologia.

Já as remunerações iniciais serão de R$ 2.714,89, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Os Docentes devem ter Curso Superior em Enfermagem ou em Medicina; e título de Graduação em Geologia, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 1, até às 23h59 do dia 8 de agosto de 2017, sendo observado o horário local, exclusivamente via internet, pelo site www.ifpb.edu.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 100,00.

A avaliação dos concorrentes será por meio de Provas de Desempenho Didático e Provas de Títulos. A aplicação das Provas de Desempenho Didático está prevista para ocorrer entre os dias 14 a 18 de agosto de 2017, na cidade de João Pessoa.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação de seus resultados finais, conforme determinam os editais completos publicados para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: