IFPB altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

Novo período segue até 1º de outubro de 2015.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 17h10
IFPB altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

Profissionais com nível Superior já podem conferir as vagas anunciadas por meio do novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas até 1º de outubro de 2015, no site www.ifpb.edu.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00, no banco especificado no edital.

Além disso, os requisitos para o grupo da disciplina de Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia da Aprendizagem e Ética e Relações Humanas no Trabalho foram alterados, assim como os demais prazos do cronograma.

Esta oportunidade busca por candidatos ao cargo de Tutor a Distância, no curso de Licenciatura em computação e Informática, para atuarem nos grupos de disciplinas de: Aprendizagem Assistida por Computador, Lógica e Algoritmos, Programação Estruturadas, Programação Orientada a Objetos e Estrutura de Dados (3 vagas); Introdução à Informática, Introdução à Computação e Redes de Computadores (3 vagas); Programação para Web, Programação para Dispositivos Móveis e Inteligência Artificial (3 vagas); Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia da Aprendizagem e Ética e Relações Humanas no Trabalho (3 vagas); Fundamentos Filosóficos, Históricos e Sociológicos da Educação, Sociedade e Cultura Brasileira e Sociedade e Tecnologia da Informação (3 vagas); Engenharia de Software, Bancos de Dados, Projeto Interdisciplinar, Análise e Projetos de Sistemas, Interface Humano-Computador (3); Fundamentos da Educação a Distância (EAD), Didática, Educação Inclusiva (3); e Matemática Discreta, Probabilidade e Estatística (3 vagas).

A bolsa de tutoria mensal dos profissionais é de R$ 765,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, cujo resultado final é válido por um ano, mas pode ser prorrogado.

Confira mais informações no edital retificado disponível em nosso site.

Compartilhe: