IFPB abre vagas para Professor Bolsista do Pronatec

Terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 17h58
IFPB abre vagas para Professor Bolsista do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital nº 405/2014, que visa preencher 32 vagas, na função de Professor Bolsista.

As chances objetivam contratar profissionais para exercer os postos de docentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - (Pronatec). Todas as áreas de conhecimento e locais de atuação, bem como o número de vagas específico para cada colocação podem ser conferidos com detalhes no edital.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de até 48 horas, para o recebimento de bolsa no valor de R$ 50,00 h/a. Poderão participar desta seletiva, os candidatos que apresentarem nível Superior.

As inscrições para esta seletiva são gratuitas e devem ser efetuadas de 20 de outubro de 2014 ao dia 7 de novembro de 2014, mediante a entrega de um requerimento ao Setor de Protocolo do Campus Cajazeiras, que fica na Rua José Antônio da Silva, nº 300, Bairro Jardim Oásis, Cajazeiras/ PB. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Posteriormente, o interessado deve enviar este documento para a Coordenação Adjunta do Pronatec.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho-didático e Análise dos Currículos, cujo resultado final está condicionado às pactuações de cursos FIC programados para o ano de 2014 pela Coordenação Adjunta do Pronatec, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser encontradas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: