IFPB abre seletiva para contratação de Professores Bolsistas no Campus Monteiro

IFPB abre Processo Seletivo para 75 vagas de Professor Bolsista com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula, inscrições de 20 a 27 de março.
Segunda-feira, 24 de março de 2014 às 15h33
IFPB abre seletiva para contratação de Professores Bolsistas no Campus Monteiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 107/2014 e destinado ao provimento de 75 vagas no cargo de Professor Bolsista, para exercer as funções docentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Os aprovados irão atuar em Monteiro, Congo, Prata, São João do Tigre, Sumé, nas áreas de Alimentação do Idoso e Noções gerais dos tipos de sondas para alimentação (1); Banco de Dados (2); Comunicação e Expressão (4); Cuidados e Orientação Farmacológicas (1); Dinâmica de Integração (1); Direito e Cidadania (3); Direito e Legislação Turística (2); Empreendedorismo (2); Espanhol Instrumental (2); Estatuto do Idoso (1); Higiene e Segurança no Trabalho (2); Inglês Instrumental (2); Legislação e Procedimentos Administrativos (5); Linguagens e Suas Expressões (2); Matemática básica (1); Metrologia e Instrumentação (1); Modelagem Plana e Projeto Final (3); Módulo IV: A prática das ações de cuidado e educação com a criança (1); Noções de administração e Noções de recursos humanos e financeiros (5); Noções de Costura (3); Noções de Modelagem (3); PHP (1); Prática de Higiene Corporal (1); Primeiros Socorros (1); Programação para Android (1); Programação para Jogos em Android (1); Redação de Documentos Comerciais e Oficiais (5); Relações Humanas no Trabalho (2); Relações Interpessoais (3); Relações Interpessoais e Comunicação (2); Segurança e Qualidade de Vida e Envelhecimento Humano (1); Seminários, Palestras e Visitas Técnicas (4); Sistemas de Qualidade (1); Soldagem (1); Turismo Regional/Territorial (2); e Turismo, Patrimônio Cultural e Conservação do Meio Ambiente (2).

A remuneração é financiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, de responsabilidade do Ministério da Educação - MEC. O valor da bolsa paga aos professores é de R$ 50,00, para hora-aula de 60 minutos.

O período de inscrição segue de 20 a 27 de março de 2014, no Setor de Protocolo do Campus Monteiro, situado no Acesso à Rodovia PB 264, s/nº, Vila Santa Maria, em Monteiro - PB. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, segundo os critérios estabelecidos no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: