IFPB abre quatro novos Processos Seletivos para Docentes

Professores recebem R$ 50,00, por hora-aula.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 10h27
IFPB abre quatro novos Processos Seletivos para Docentes

Estão abertas as inscrições para quatro Processos Seletivos que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), está realizando com o objetivo de preencher vagas na função de Professor Bolsista.

As oportunidades objetivam contratar profissionais para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - (Pronatec).

O edital nº 14, conta com vagas para as disciplinas de Cooperativismo, Associativismo e Comercialização Agrícola (1), Introdução e Biologia das Abelhas (1), Inimigos Naturais das Abelhas Africanas (1), Introdução a Eventos Culturais (1), Fundamentos de Produção Áudio Visual (1), Fundamentos da Produção Musical (1), Arquivo: Elemento e definição (1), Arquivos Correntes Intermediários e Permanentes (1), Implantação e Planejamento de Arquivo (1), Gestão Documental (1), Língua brasileira de sinais I (1), Língua brasileira de sinais II (1), Fundamentos da tradução
aplicados (1), Técnicas e recursos assistivos educacionais com ênfase na surdez (1), ministradas no Campus Sousa.

Já o edital nº 15 visa preencher oportunidades no Campus Monteiro. Neste caso as disciplinas contempladas são: Fundamentos da produção cênica (1), Escrita de sinais (1), Instalação de Softwares e Hardwares (1), Internet e Compactação de Arquivos (1).

Mas se você deseja atuar nas disciplinas de Métodos de Profilaxia e Controle de Doenças em Peixes (1), Tipos de Redes e Materiais de Pesca (1), Confecção e Restauração de Redes de Pesca (1), Matemática Instrumental (1), Impactos gerados pela Piscicultura (1), Características dos Móveis (1), Interpretação de Manuais e Montagem (1), Acessórios e Ferramentas para Montagem (1), Tipos de Encaixe (1), Cuidados e Qualidade na Montagem de Móveis (1), Técnicas de pintura (1), saiba que estas oportunidades estão disponíveis no edital nº 16.

E por último há oportunidades na Unidade Remota de Paulista, conforme discrimina o edital nº 17. As disciplinas em aberto são: Tecnologias de Materiais, Ferramentas e Máquinas (1), Estofamentos de Móveis (1), Sistemas de Medidas e Representação e Máquinas (1).

Os selecionados devem atuar em jornadas semanais de 16 horas, para o recebimento de bolsa no valor de R$ 50,00 h/a. Poderão participar desta seletiva, os candidatos que apresentarem nível Superior.

As inscrições para os Processos Seletivos são gratuitas e devem ser efetuadas mediante a entrega de requerimento ao Setor de Protocolo do Campus desejado, cujos endereços estão discriminados nos editais em nosso site.

O prazo para os editais 14, 15, e 16, é de 29 de fevereiro de 2016 a 4 de março de 2016, enquanto que para o edital 17, encerra em 2 de março de 2016.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho-didático e Análise dos Currículos, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser encontradas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: