IFPB abre Processo Seletivo para professor formador

Os candidatos serão selecionados de acordo com suas experiências e títulos
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 15h38
IFPB abre Processo Seletivo para professor formador

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Trabalho da Paraíba (IFPB) abre Processo Seletivo para o preenchimento de 42 vagas em diferentes áreas para professor formador para atuação no programa "Qualifica Mais Progredir", uma linha de fomento para a oferta de cursos de qualificação profissional de Microempreendedor Individual (MEI) voltados à beneficiários do Programa Auxílio Brasil.

Os cargos serão para professor Microempreendedor Individual (2), Microempreendedor Individual (2), Microempreendedor Individual (2), Matemática Financeira (2), Matemática Financeira (2), Matemática Financeira (2), Microempreendedor Individual- Área Fiscal, Contábil, Financeiro e Pessoal (2), Microempreendedor Individual- Área Fiscal, Contábil, Financeiro e Pessoal (2), Microempreendedor Individual- Área Fiscal, Contábil, Financeiro e Pessoal (2), Empreendedorismo (2), Empreendedorismo (2), Empreendedorismo (2), Técnicas de Negociação (2), Técnicas de Negociação (2), Técnicas de Negociação (2), Mídia Social para Empreendedores (2), Mídia Social para Empreendedores (2), Mídia Social para Empreendedores (2), Plano de Negócios (2), Plano de Negócios (2) e Plano de Negócios (2).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o professor possua a escolaridade e graduação exigida para a respectiva área. Os candidatos receberão o valor de R$ 50,00 por hora/aula, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Compec, no período de 17 a 27 de fevereiro de 2022, onde após preencher o formulário, o candidato deve anexar em PDF a documentação exigida. Não haverá taxa de inscrição.

Da Seleção

A avaliação consistirá na análise de títulos e especializações dos candidatos e sua experiência profissional. Após a publicação dos resultados os candidatos poderão interpor recurso em face da relação preliminar dos inscritos e do resultado preliminar, por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições, no endereço eletrônico da Compec. O resultado será publicado no dia 16 de março de 2022.

Este Processo Seletivo terá duração de 18 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: