IFPB abre inscrições para o cargo de Tutor a Distância

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 13h53
IFPB abre inscrições para o cargo de Tutor a Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 220/2013, que visa o provimento de 144 vagas para a função de Tutor a Distância

Os profissionais selecionados, irão atuar sob o regime de 20 horas semanais no curso Técnico em Secretaria Escolar, nas seguintes disciplinas: Fundamentos e Práticas da EAD (16), Funcionários da Educação: cidadãos, profissionais, educadores e gestores (16), Educadores e Educandos: tempos históricos (16), Homem, Pensamento e Cultura: abordagem filosófica e antropológica (16), Relações Interpessoais: abordagem psicológica (16), Gestão da Educação Escolar (16), Informática Básica Aplicada à Educação (16), Produção Textual na Educação Escolar (16), Educação e Sociedade e Trabalho: abordagem sociológica (16). Quatro vagas de cada disciplina, estão destinadas à pessoas com deficiência.

A remuneração devida a esta função, é de R$ 765,00, sob o cumprimento de 20 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas de 02 a 21 de agosto, através do site www.ifpb.edu.br/concursos, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

O requisito exigido para a candidatura, é possuir Graduação e Pós-graduação, em andamento ou concluída, na área do conhecimento da disciplina de interesse do candidato.

Mais informações, podem ser obtidas no site onde o Edital está disponível na íntegra: www.ifpb.edu.br

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: