IFPB abre inscrições de Processo Seletivo para professores substitutos

A seleção dos profissionais será constituída de provas de desempenho e de títulos
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 10h42
IFPB abre inscrições de Processo Seletivo para professores substitutos

Processo Seletivo para contratação de professores substitutos, por tempo determinado, é anunciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

Há 25 oportunidades para docentes de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos, nas formas presencial ou a distância, para o perfil/ habilitação detalhada no Quadro de Vagas das áreas de: Língua Inglesa (2); Higiene e Segurança do Trabalho (1); Administração (2); Direito (1); Informática (4); Psicologia da Educação (1); Economia (1); Controle e Processos Industriais (1); Educação Inclusiva (1); Infraestrutura - Construção Civil (1); Letras - Língua Inglesa (1); Geologia (1); Programação (1); História (1); Biologia (1); Meio Ambiente (1); Medicina Veterinária (1); Matemática (1); Legislação (1); e Língua Portuguesa e Literatura (1).

A seleção dos profissionais, com escolaridade de nível superior, tem como objetivo atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 27 de maio de 2022, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da COMPEC. A taxa para se inscrever tem valor de R$ 100, com pagamento feito até o dia 30 de maio de 2022, por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos à Prova de Desempenho e Prova de Títulos. Todas as fases deste certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: