IFPB abre 4 vagas para Tutor Presencial de Administração e Gestão Pública

IFPB abre inscrições para seleção de tutores presenciais com quatro vagas em cursos de Administração Pública e Gestão Pública em diversos polos da Paraíba.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 09h51
IFPB abre 4 vagas para Tutor Presencial de Administração e Gestão Pública

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições ontem, 1º de outubro de 2013, para o processo seletivo simplificado nº. 291/2013 com quatro vagas para Tutor Presencial, sendo duas no curso de Bacharelado em Administração Pública e duas no Curso de Especialização em Gestão Pública.

As oportunidade são para atuar nos polos de Lucena, Araruna, Alagoa Grande, Itaporanga, Taperoá e Mari. Para exercer a função, o candidato deve possuir o nível superior para atuar no Curso de Bacharelado em Administração Pública, e nível superior com pós-graduação para atuar no Curso de Especialização em Gestão Pública.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 25 de outubro de 2013, pelo site www.ifpb.edu.br, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação a titulação acadêmica e experiências de ensino, pesquisa, extensão, profissional e de gestão acadêmica.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: