IFPB abre 18 vagas para Professores destinados a oito campi

Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 15h00
IFPB abre 18 vagas para Professores destinados a oito campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi de Cabedelo, Cajazeiras, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Das Vagas:

  • Cabedelo: Design Gráfico (1);
  • Cajazeiras: História (1);
  • João Pessoa: Infraestrutura (Design e Construção Civil - Perfil 1) (1), (Controle e Processos Industriais - Perfil 1) (1), (Controle e Processos Industriais - Perfil 2) (1), Sociologia e Metodologia da Pesquisa Científica (2), Informática (Perfil 1) (1), Informática (Perfil 2) (1), Matemática (1);
  • Monteiro: Programação (1);
  • Patos: Matemática (1);
  • Picuí: Infraestrutura (Design e Construção Civil - Perfil 2) (1), Infraestrutura (Design e Construção Civil - Perfil 3) (1);
  • Princesa Isabel: Física (1), Química (1);
  • Sousa: Alimentos (1), Educação Física (1).

A remuneração inicial no valor de R$ 2.714,89 deverá ser ajustada conforme a Titulação de cada candidato aprovado a ser contratado e outras previsões legais. O contrato será feito com base nas Leis 7.596/87, 8.745/93 e 9849/99.

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada entre os dias 5 e 26 de março de 2013, até às 23h59min.

Para proceder à sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição disponibilizado através do portal do IFPB (www.ifpb.edu.br).

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 60,00 e deverá ser efetuada por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição.

A divulgação da Relação dos Candidatos inscritos será realizada até a data provável de 3 de abril de 2013 no portal do IFPB.

O Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, constará de duas provas:

Prova de Desempenho de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Títulos de caráter classificatório.

As Provas de Desempenho serão realizadas nos dias 8 a 13 de abril de 2013, na cidade correspondente ao código de vaga para o qual o candidato esta concorrendo.

O candidato deverá comparecer ao local da Prova de Desempenho, no mínimo, 15 minutos antes do horário previsto para a realização da atividade.

Até o dia 30 de abril de 2013 será divulgado o resultado final do Processo Seletivo no endereço eletrônico do IFPB, sendo este homologado no Diário Oficial da União, obedecendo-se à ordem de classificação dos candidatos.

O presente Edital terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Resultado Final.

Compartilhe: