IFPA tem inscrições abertas para o novo Processo Seletivo destinado à contratação de professor

Interessados em participar devem realizaras candidaturas apenas de maneira online
Sábado, 22 de janeiro de 2022 às 10h19
IFPA tem inscrições abertas para o novo Processo Seletivo destinado à contratação de professor

Estão abertas desde o dia 19 de janeiro de 2022 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), cujo objetivo é a contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades são distribuídas entre as áreas de Biologia (1); Pedagogia I (1); Pedagogia II (1); Letras - Português/Inglês (1). Estes profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.841,90 a R$ 7.427,78 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 28 de janeiro de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico prosel.abaetetuba@ifpa.edu.br.

Para concorrer aos cargos, além de formação de nível superior, também é preciso possuir titulação de especialista ou mestre.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, cuja aplicação está prevista para ocorrer a partir do dia 12 de fevereiro de 2022.

Os profissionais admitidos deverão exercer as funções em contrato válido por um ano e o mesmo prazo também se aplica para a validade do Processo Seletivo. Em ambos os casos pode haver prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: