IFPA divulga novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (3) e são destinadas ao Campus Rural de Marabá.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 17h43
IFPA divulga novo Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior.

Dentre os objetivos, a seleção visa preencher duas vagas no Campus Rural de Marabá, referente ao cargo de Professor Substituto nas áreas de Biologia (1) e Sistema de Informação (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.771,66 ao mês, além de outros benefícios.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP do Campus de Rural de Marabá, a partir desta segunda-feira, 3 de junho de 2019 até o dia 14 de junho de 2019, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório e, Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a Prova de Desempenho Didático está prevista para ser realizada no dia 24 de junho de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: