IFPA contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Esta seleção é destinada ao docente com habilitação em Geografia.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 08h38
IFPA contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de um Professor Substituto de Geografia por tempo determinado, para atuar no Campus Altamira.

A carga horária a ser cumprida é de 20h, com vigência do contrato pelo prazo de um ano, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.236,31, mais auxílio-transporte, auxílio-alimentação de R$ 458,00, bem como outros benefícios conforme especificados no edital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2019, na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP, do Campus Altamira, das 08h às 11h, e das 13h às 17h. O candidato deve fornecer os dados solicitados pela instituição, anexando com a relação de documentos discriminados no edital.

Este Processo Seletivo será composto de: Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos, sendo que a avaliação está prevista para o dia 13 de março de 2019, a partir das 08h, na sala 1, do referido campus.

Esta seleção tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final,podendo ser prorrogado por igual período a critério da organização.

Em nosso site você tem acesso ao edital com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: