IFPA anuncia inscrições e retificação para um de dois novos Processos Seletivos

Seleções ofertam oportunidades para o cargo de professor substituto; veja mais detalhes
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 17h42
IFPA anuncia inscrições e retificação para um de dois novos Processos Seletivos

No estado do Pará, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA anunciou aos interessados a primeira retificação e as inscrições para seus mais novos Processos Seletivos destinados a contratação de sete profissionais para exercerem o cargo de professor substituto.

De acordo com a nota publicada (retificação I), referente ao edital nº 04/2022, o período de inscrições se iniciou no dia 26 de maio de 2022 e ficará aberto até o dia 30 deste mesmo mês e ano, através de formulário online. Os demais itens do edital permanecem inalterados. Como forma de classificação, os candidatos inscritos na seleção mencionada serão avaliados mediante aplicação de prova didática, no dia 5 de junho de 2022, às 8h no Campus Cametá, e prova de títulos,

Oportunidades

Conforme os editais, há oportunidades para as seguintes áreas:

  • Edital nº 01/2022 - Campus Óbidos: Professor Substituto - Biologia (1); Professor Substituto - Informática (1);
  • Edital nº 04/2022 - Campus Cametá: Professor Substituto - Engenharia de Pesca (1); Professor Substituto - Informática (2); Professor Substituto - Letras - Português (1); Professor Substituto - Letras - Espanhol (1).

Para concorrer às chances ofertadas, o profissional deve apresentar a titulação exigida, sendo graduação, especialização, mestrado ou doutorado, além de disponibilidade para exercer funções semanais de 20 a 40 horas, referentes a remuneração mensal no valor entre R$ 3.130,85 a R$ 3.841,90.

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no período do dia 26 de maio às 23h59 de 31 de maio de 2022, para o edital nº 01/2022, enviando a documentação exigida através do emailsubstituto.obidos@ifpa.edu.br.

De acordo com o edital de abertura, o processo seletivo nº 01/2022 terá validade de um ano, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: