IFNMG receberá inscrições para Processo Seletivo

Contratação acontecerá no Campus de Montes Claros.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 15h45
IFNMG receberá inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 29 de novembro de 2017 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas (IFNMG), o qual busca preencher uma oportunidade para Professor Substituto.

Este docente deverá ser lotado no Campus de Montes Claros, onde lecionará as áreas de Biologia; Tecnologia e Meio Ambiente; Microbiologia Industrial e Estudos Ambientais em jornada de 20h semanais de trabalho, de forma que fará jus à remuneração que varia de R$ 2.236,30 a R$ 3.377,45 de acordo com sua titulação.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 5 de dezembro de 2017, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus em questão, localizado na Rua Dois, nº 300, Village do Lago I, nos horários de 8h às 10h30 e de 13h30 às 16h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático, a qual está prevista para acontecer no dia 13 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses com possibilidade de prorrogação, de acordo com o edital que pode ser consultado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: