IFNMG anuncia Processos Seletivos para contração de Professores Substitutos

Inscrições devem ser feitas de forma presencial na unidade detentora da vaga.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 08h23
IFNMG anuncia Processos Seletivos para contração de Professores Substitutos

Com o objetivo de contratar novos Professores Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), abrirá as inscrições para dois Processos Seletivos.

O edital nº 153/2017 dispõe de uma vaga para área de História (1), enquanto a seleção nº 154/2017 oferece oportunidades nas áreas de Matemática (1), Língua Portuguesa (1) e Língua Inglesa (1). A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais.

Para participar, é preciso ter Ensino Superior completo e se inscrever no período de 22 a 26 de maio de 2017, na unidade detentora da vaga, cujos endereços estão discriminados a seguir:

  • Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, localizado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/nº, BR 367, Km 278, sentido Itaobim/ Araçuaí, em Araçuaí - MG.
  • Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Salinas do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Fazenda Varginha, Km 02 da Rodovia MG-404, Salinas - MG.

Os candidatos submetidos às Provas de Desempenho Didático, com data prevista para o dia 30 de maio de 2017, e Prova de Títulos. A classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: