IFNMG anuncia Processo Seletivo para Docentes

Seleção será composta por Prova de Desempenho Didático e de Títulos.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 14h59
IFNMG anuncia Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) para preencher uma vaga de Professor Substituto, vai receber a partir de 17 de julho de 2017 inscrições em um novo Processo Seletivo com validade de um ano.

A oportunidade é destinada a profissionais da área de Enfermagem, que vão atuar em jornada de 40 horas no Campus Almenara com salário que pode variar entre R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático e de Títulos, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de julho de 2017, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Almenara, com sede na Rodovia BR 367, Km 07, s/nº, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O contratado vai dar aulas em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à áreas de formação ou afins, além de desempenhar outras atividades correlacionadas, no entanto, para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação em Enfermagem.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: