IFNMG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo de docentes

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online; confira
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 11h36
IFNMG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo de docentes

A partir do dia 30 de setembro de 2021 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), que busca a contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades disponíveis destinam-se aos profissionais com formação de nível superior que deverão lecionar as áreas de Geografia (1) e Administração (1).

Estes docentes deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, conforme a titulação do profissional.

Inscrições

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 7 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico cgp.salinas@ifnmg.edu.br.

Para candidatar-se aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior na oportunidade pleiteada, não ocupar cargo efetivo no magistério federal, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não acumular cargos públicos.

Classificação e validade

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise de títulos e prova de desempenho didático, que está prevista para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2021.

O contrato dos docentes admitidos deverá ser valido pelo período de seis meses, enquanto que o Processo Seletivo terá vigência pelo período de um ano, passível de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: