IFMG recebe inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O profissional deve atuar no Campus de Betim.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 10h05
IFMG recebe inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

Os profissionais com Licenciatura em Educação Física, já podem se inscrever para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais (IFMG).

A seleção visa preencher uma vaga na função de Professor Substituto da área de Educação Física. O novo profissional vai trabalhar no Campus Betim, em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 3.117,22.

Para participar, é preciso realizar a inscrição por meio do site www.ifmg.edu.br, entre os dias 12 a 17 de julho de 2017. A taxa custa R$ 50,00 e o pagamento deve ser efetuado via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático, que será constituída de uma aula com duração de até 30 minutos, cujo tema único é: Planejamento e organização do tema Ginástica no Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio. Além disso, haverá Prova de Títulos.

A validade desta seleção é de um ano e há possibilidade de prorrogação por igual período. Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: