IFMG realiza Concurso Público para o cargo de Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

O certame é destinado ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais sobre Regime de Dedicação Exclusiva.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 17h48
IFMG realiza Concurso Público para o cargo de Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para atuar na área de Design de Ambientes-Interiores/Metodologia de projeto de Design de ambientes/interiores, Teoria do Design, História do Mobiliário/Detalhamento de Projetos de Design de Interiores e Mobiliário. Ecodesign e conteúdos afins.

A carga horária é de 40h semanais sob Regime de Dedicação Exclusiva.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior em Graduação em Design de Ambientes, Design de Interiores ou Decoração fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério de Educação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília), no site www.ifmg.edu.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 201,00.

O certame constará de Prova Objetivas e Dissertativas previstas para o dia 17 de março de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: