IFMG promove Processo Seletivo para estágio em Ouro Preto

A oportunidade é para a área de Física Teórica e Experimental; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 09h36
IFMG promove Processo Seletivo para estágio em Ouro Preto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga de estágio não obrigatório ofertado pelo Campus Ouro Preto.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Física Teórica e Experimental (1), para estudantes do curso de Física, modalidade licenciatura, que esteja cursando a partir do quinto período do curso superior.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas diárias de quatro horas, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 9 de junho de 2022 até o dia 19 de junho de 2022, no site do IFMG. Após realizar sua inscrição e durante o prazo de determinado, o candidato deverá encaminhar para o email codafis.op@ifmg.edu.br, com os documentos solicitados no Edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise do Currículo Lattes e do histórico escolar ou ficha acadêmica.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: