IFMG promove dois Processos Seletivos no Campus Ouro Preto

A oportunidade é para duas vagas de Professor Substituto; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h55
IFMG promove dois Processos Seletivos no Campus Ouro Preto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia De Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, os quais com o objetivo de preencher, ao todo, duas vagas de Professor Substituto no Campus Ouro Preto para candidatos com, no mínimo, graduação nas áreas de interesse.

Há oportunidades para as áreas de:

  • Edital 21/2022: Graduação em Tecnologia de Conservação e Restauro (1).
  • Edital 22/2022: Empreendedorismo Marketing (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$5.402,02.

Para participar

Os interessados nos dois Processos Seletivos podem se inscrever por meio eletrônico, no período do dia 10 de maio de 2022 até o dia 24 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do IFMG. As inscrições só serão validadas mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Os que se enquadram nos requisitos, podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição no período de 10 de maio de 2022 a 13 de maio de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, prevista para acontecer no dia 2 de junho de 2022; e prova de desempenho didático, prevista para o dia 9 de junho de 2022.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: