IFMG - Lança Processo Seletivo para estagiários

A inscrição será efetivada somente com o envio completo da documentação de forma legível.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 12h11
IFMG - Lança Processo Seletivo para estagiários

O Instituto de Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais Campus Avançado Ipatinga (IFMG) torna público o edital referente o Processo Seletivo com validade de seis meses, a fim selecionar estagiário.

O estagiário deve ocupar a área de conhecimento disponível é Administrativo (2), com carga horária diária de 6 seis horas, e bolsa auxílio de R$ 520,00, correspondente a jornada de trabalho semanal de 30h.

Podem participar o aluno que tenha Matrícula e frequência no curso de Graduação em Administração ou Administração Pública, Gestão Pública, Engenharia de Produção ou Cursos Superiores Tecnológicos nas áreas de: Gestão Pública, Gestão financeira, Gestão da Qualidade, Comunicação Institucional, Processos Gerenciais e Secretariado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br. Após o preenchimento da ficha, o candidato deve enviar um e-mail para concursos.ipatinga@ifmg.edu.br, contendo: documento oficial e identidade; Histórico Escolar; e Declaração ou atestado de matrícula.

Como forma de seleção este processo seletivo é composto por Análise do Histórico Escolar contendo todas as disciplinas cursadas, especificando nota final e carga horária de cada disciplina por semestre concluído, emitido e autenticado pela instituição de ensino.

Para obter mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: