IFMG: inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo

É necessário efetuar o pagamento de taxa para a homologação das candidaturas
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 11h00
IFMG: inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (19) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), que busca a admissão de um Professor Substituto.

A oportunidade destina-se à docente da área de Administração, o qual irá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.841,90 ao mês. Para candidatar-se é preciso possuir formação de nível superior em administração e tecnólogo em Processos Gerais.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas até o dia 30 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do IFMG. Haverá a cobrança de taxa no valor de R$ 50,00 para a homologação das inscrições.

O pedido de isenção do pagamento pode ser feito até o dia 25 de julho de 2021, mediante a informação na ficha de inscrição eletrônica.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático, que deverá ser aplicada no dia 20 de agosto de 2021.

Os temas da avaliação serão pontos de convergência e divergência entre a administração científica, teoria das relações humanas, contingencial, teoria de sistemas e a abordagem da qualidade total.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: