IFMG divulga Processos Seletivos para Professores Substitutos

Prova de Desempenho Didático e de Títulos vão selecionar os inscritos.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 16h14
IFMG divulga Processos Seletivos para Professores Substitutos

Três vagas para Professor Substituto, regem o novo Processo Seletivo realizado pelo instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFMG.

Por meio do edital nº 202, as duas vagas são para a área de Biologia, destinada a profissionais com Graduação em Ciências Biológicas que vão atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Já a vaga do editai nº 203 é para a área de Contabilidade, Gestão Financeira e Orçamentária, Matemática Financeira e disciplinas afins, com carga horária de 40 horas e as seguintes exigências: Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia e Tecnologia de Processos Gerenciais.

Os professores farão jus à remuneração mensal que varia entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, além de benefícios, de acordo com os editais completos já disponibilizados em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 até 30 de junho de 2017, no Setor de Protocolo do Campus Teófilo Otoni do IFMG, localizado na Rua Mocambi, nº 295, no bairro Viriato, em Teófilo Otoni - MG, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para selecionar os inscritos haverá prova de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada no dia 4 de julho de 2017 e Prova de Títulos.

Estes Processos Seletivos terão validade de doze meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: