IFMG contrata Profissionais de Nível Superior por meio de Processo Seletivo

Podem participar profissionais de Nível Superior.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 11h19
IFMG contrata Profissionais de Nível Superior por meio de Processo Seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG torna público o edital de abertura do processo seletivo.

Esta seleção é destinada ao cargo de Professor Substituto para atuar na área de Gestão I (1), Gestão II (1), Matemática I (1) e Matemática II (1), em jornada de trabalho de 40h semanais e remuneração de R$ 3.701,41.

Podem participar profissionais que tenham Bacharelado em Administração ou Ciência Contábeis, Ciências Econômicas, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Graduação em Direito, Bacharelado/Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Computacional.

As inscrições devem ser feitas a parir de hoje, 02, até 16 de maio de 2018, através do site www.ifmg.edu.br. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 50,00.

Este processo seletivo será composto por Prova de Títulos e de Experiência Docente, sendo que a primeira está prevista para acontecer no dia 24 de maio de 2018, no Campus IFMG - Campus Formiga, localizada na rua São Luiz Gonzaga, s/nº, Bairro São Luiz, Formiga - MG.

Para obter mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: