IFMG comunica Processo Seletivo para Estagiário de Jornalismo

Estudante atuará na Coordenação de Comunicação Social do Campus Ouro Preto.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 12h04
IFMG comunica Processo Seletivo para Estagiário de Jornalismo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um Estagiário de Nível Superior que será locado na Coordenação de Comunicação Social do Campus Ouro Preto.

Atuando em jornada de 30 horas semanais, o aluno receberá Bolsa de Estudo de R$ 520,00 e Auxílio-Transporte de R$ 132,00. Poderão participar candidatos dos cursos de Comunicação Social ou Jornalismo, tendo integralizado, no mínimo, 40% da carga total do respectivo curso.

Os interessados deverão se inscrever no período de 9 a 16 de outubro de 2017, na Coordenação de Comunicação Social do Campus Ouro Preto, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo endereço eletrônico comunicacao.ouropreto@ifmg.edu.br, com o título "SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO".

Como forma de avaliar os inscritos, haverá realização das etapas de Análise de Currículo, Declaração e Histórico Escolar; Prova Prática, prevista para o dia 19 de outubro de 2017; e Entrevista, que ocorrerá, provavelmente, no período de 31 de outubro a 1º de novembro de 2017.

Vale lembrar que o presente estágio terá duração de seis meses, podendo haver prorrogação por até dois anos, conforme determina o edital completo disponível em nosso site para a consulta de informações. O documento pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: